ESTÉTICA FACIAL

Vulcanice 
O MELHOR E MAIS MODERNO TRATAMENTO PARA MANCHAS!
Tratamento despigmentante considerado inovador por sua composição de ácidos vulcânicos. O tratamento é uma solução rápida para clareamento, rejuvenescimento, melasmas, cloasma, hiperpigmentações pós inflamatórias causadas por acne e pós peeling. 
É um sistema inovador de última geração que atua na melanogênese, ou seja,  antes, durante e depois da formação da melanina, o pigmento que dá cor a pele podendo assim eliminar as manchas e melhorar a textura da pele. 
O tratamento é composto por 3 etapas: Na primeira o profissional aplica um complexo de ácidos vulcanicos com princípios ativos esfoliantes, em seguida aplica uma mascara despigmentante que agirá por 8 horas. A etapa final é o uso domiciliar do despigmentante a base de ácidos vulcânicos e protetor solar.

Peeling de platina
Indicado para rejuvenescimento facial, o tratamento alia a nanotecnologia  para promover o rejuvenescimento cutâneo.
A platina é um poderoso mineral. O peeling de platina é feito em duas etapas distintas: a primeira é chamada micro fragmentada e nano encapsulada, conjugada aos peptídeos. No lixamento da pele, que tem a finalidade de promover a descamação, a platina em pó, tão fino (fragmento) que uma parte é absorvida pela pele, fazendo com que o processo de micro traumatização ocorra mesmo depois de a esfoliação mecânica ser concluída. É como se a pele sofresse um trauma e , naturalmente, o organismo enviasse colágeno, elastina e fibroblastos para recupera la. 
Na segunda etapa, a platina vem em forma de fibras, que agem por oito horas na pele e ajudam na renovação celular.
A face ganha luminosidade, elasticidade, além de tratar linhas e rugas.
É indicado para pessoas acima de 25 anos.

Peeling de cristal
Jato não agressivo de micro cristais de óxido de alumínio. Remove as camadas mais profundas da pele, promovendo a renovação celular e estimulando a produção de colágeno. Indicado para peles que precisam de uma esfoliação mais profunda.
Indicação: Rugas, manchas, sequela de acne, estrias, poros dilatados, esfoliação profunda, renovação celular.
Vantagem: Pode ser realizado em qualquer época do ano, pois possibilita a exposição a luz solar sem causar danos a pele. O cliente retoma as suas atividades no mesmo dia.

Peeling de diamante
É usado uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele em movimentos de vai e vem promovendo uma esfoliação. Indicado para peles que não necessitam de uma esfoliação tao profunda.
Diminui a barreira que antes impedia a respiração celular e introdução de ativos.
 Pra foliculite vai afinar a pele que antes impedia a passagem do pelo.
Indicação: Manchas, sequela de acne, renovação celular, rugas finas, poros dilatados, foliculite, esfoliação, devolve a elasticidade e diminui a oleosidade.

Laser

*Acne
*Limpeza de pele
*Cicatrizes recentes
*Estrias
*Pós cirúrgico imediato ou tardio
*Rejuvenescimento
*Clareamento

Limpeza de pele profunda
 Indicações: Anti-séptica (limpeza), anti-inflamatória (preventiva) de comedões, acnes entre outros ativos maléficos, cicatrizante, relaxante, melhor nutrição, estimulação do tecido e obtenção de uma pele mais macia, tônica e viçosa (aveludada).

Rejuvenescimento
Tratamento para linhas de expressão, flacidez tissular e muscular, clareamento, nutrição, pré e pós operatório. Trata se de colágeno puro, DMAE, vitamina E, vitamina C, ácido hialurônico, Nsp, quinua e amaranto. Agem diretamente nos agentes que provocam o envelhecimento. Hidrata, regenera, clareia, combate radical livre, auxilia na produção de colágeno, aumenta o nível de água da pele, fortalece o tecido, redefine os contornos da face, age nas camadas mais profundas da pele.
***Para um melhor resultado é feito uma combinação de laser, peeling de cristal, microcorrentes e produtos altamente concentrados.



Hidratação
Tratamento com ácido hialuronico + microcorrentes+ DLM (drenagem linfática manual facial). A pele tem diversas funções, como proteção física contra agressões externas, perdas de água do corpo, proteção imunológica através de suas células imunes, regulação térmica com a sudorese e a vasodilatação e proteção química através da secreção sebácea e sudorípara. Quando a pele está ressecada e desidratada, essas funções ficam comprometidas, por isso, a pele fica mais propensa ao aparecimento de doenças, como a dermatite atópica, dermatite de contato irritativa e eczema numular.

Desse modo, a pele seca não deve ser uma preocupação apenas estética. Além de doenças, a pele seca pode causar incômodos como a coceira e, quando agravada, pode gerar um eczema. O eczema é caracterizado como uma inflamação na pele com vermelhidão. A pele pode ficar descamativa e algumas vezes com rachaduras ou pequenas bolhas.



Peeling
Técnica de rejuvenescimento realizada através da aplicação de ácidos, que promovem a descamação controlada da pele, removendo a camada de células mortas, estimulando a renovação de camadas mais profundas das células, tornando a pele com aspecto mais rejuvenescido, renovando o colágeno dando mais firmeza a pele, assim suavizando rugas, manchas e cicatrizes.