ESTÉTICA CORPORAL "HECCUS"

"HECCUS"


Celulite, flacidez e gordura localizada estão com os dias contados! Graças a um novo aparelho: o HECCUS, que possibilita terapia combinada de um potente ultra-som computadorizado, com potência máxima de 54 watts, associado a uma corrente de grande porte a corrente Aussie (australiana). Os resultados são rápidos e efetivos e já na primeira sessão é possível perder de 1 a 4 centímetros por região. O HECCUS é um aparelho computadorizado que irá revolucionar o mercado da estética!
O Heccus tem chamado muita atenção, pois é uma técnica não invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis, e que já provou seus ótimos resultados: ativa o sistema linfático, atenua a celulite, melhora a flacidez e a textura da pele, define a musculatura e reduz a gordura localizada. É indicado também para tratamento de fibrose no pós operatório.
Os estudos apontam grandes resultados para culote, celulite, gordura localizada, fibrose, hipotonia dérmica ou muscular, pré e pós operatório dentre outros. Esse aparelho é o sonho de todas as mulheres!
O equipamento possui quatro modalidades terapêuticas, Sonoforese Tridi-mensional, Sono Eletro Poração, Corrente Aussie, Corrente Polarizada  e protocolos pré-instalados e outros idealizados pelo profissional. O tratamento indicado vai depender da anamnese feita no cliente. Cada cliente tem um problema e um objetivo diferente, cada um terá seu protocolo personalizado. Mas, seja qual for o problema apresentado, 10 sessões no mínimo (duas por semana) são necessárias para a um bom resultado.
Duração: De uma a duas horas, dependendo se no tratamento será usado apenas o Heccus ou se haverá combinação do aparelho com alguma outra técnica, como endermologia, criotermólise, vácuoterapia, termoterapia, massagem bambuterapiaou drenagem linfática.